A Soneda Perfumaria prepara para essa quinta-feira, 8/12, a inauguração de mais uma unidade no formato store in store em parceria com a Daiso Japan. A nova loja será aberta no Shopping Bonsucesso, em Guarulhos. Será a 15ª unidade nesse formato.
A parceria entre as duas redes acontece há mais de um ano e, segundo Minoru Kamachi, diretor da Soneda, vem sendo extremamente positiva. “Um modelo que deu certo pela sinergia das empresas, que têm foco no mesmo público”, diz Minoru.
A perfumaria, que tem hoje 39 lojas entre unidades de rua e em shoppings, planeja chegar a 43 até o fim de 2023. A rede conta ainda com um e-commerce, que responde por 3% do faturamento.
A rede já tem outras três unidades em Guarulhos, cidade da Grande São Paulo com uma população de 1,4 milhão de habitantes e um PIB de R$ 65,2 bilhões.
A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Suas lojas estão distribuídas por 15 cidades. A rede emprega mais de 750 funcionários diretos.
Mensalmente, a rede atende mais de 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
Texto publicado no Diário do Comércio de 05/12/22
IMAGEM: Soneda/divulgação