Skip to content Skip to footer

Novidade: Kit Padrão CDV para vender mais o ano todo!

Uma novidade que vai facilitar a divulgação das suas ações de comunicação o ano inteiro. É o Kit Padrão CDV que acaba de ser lançado para você usar quando e como precisar. Porém, para as principais datas comemorativas, como Dia das Mães, Páscoa, Pais, Natal, entre outras, você continua com acesso aos kits especiais e exclusivos para essas ocasiões. Por falar nisso, o Dia das Crianças já está chegando! 

Com o Kit Padrão CDV vai ficar muito mais fácil divulgar suas ofertas, decorar a loja e fazer aquela postagem bonita e atrativa para chamar a atenção dos seus seguidores nas redes sociais.  Desse modo, você vai criar uma identidade para as publicações já que poderá inserir a sua logomarca nas peças. 

Como acessar e baixar 

É muito simples. É só acessar esse link ou seguir o caminho abaixo, assim você também pode navegar pelos conteúdos exclusivos do CDV e ver os outros materiais disponíveis. 

  • Acesse o blog do Conselho do Varejo 
  • No menu, clique em Materiais 
  • Na página de Materiais, em Kit de Divulgação 
  • Escolha Kit Padrão CDV 
  • Pronto, agora é só seguir as instruções 

Para facilitar ainda mais, você pode assistir ao vídeo tutorial que explica o passo a passo de como baixar e editar o material. 

Peças do Kit Padrão CDV 

  • Card para Whatsapp 
  • Posts quadrados para redes sociais 
  • Story para Instagram e Facebook 
  • Adesivos para vitrine tamanho A3 
  • Cartazes tamanho A3 
  • Flyer A5 (impressão 4×0 cores – somente um lado) 

Lado a lado com o varejista 

Criado e disponibilizado pelo Conselho do Varejo da Associação Comercial de São Paulo, o kit Padrão CDV tem por objetivo ajudar o varejista a vender mais nos 365 dias do ano. Afinal, seja qual for a data comemorativa ou ação promocional, uma comunicação atrativa e assertiva faz toda a diferença.  

No entanto, uma boa comunicação sozinha não garante vendas. Seja nos meios físicos ou online, ofereça facilidades que possam se transformar em uma ótima experiência de compra. Ou seja, variados meios de pagamento, pessoal de vendas empático, treinado e com excelente conhecimento dos produtos à venda. Outra coisa importante nas lojas físicas é a organização e a precificação. Lembre-se também do pós-venda. Afinal, a experiência não acaba quando o cliente conclui a compra. 

Ótimas vendas! 

 

IMAGEM: Divulgação CDV