O Dia dos Pais vem crescendo no e-commerce e já é uma das datas mais importantes do comércio online. Reflexo de uma geração de filhos e filhas que já nasceu digital. Com o Kit CDV Dia dos Pais, você vai contar com um material de divulgação próprio para esses canais. Então, se você ainda não baixou, baixe agora. É de graça!
Em 2022, de acordo com a plataforma Neotrust, as vendas no e-commerce para a data somaram R$ 5,9 bilhões. E mais: segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), as vendas na semana da comemoração tiveram um aumento de 11,7% no geral e 33% no e-commerce. Este ano, conforme pesquisa Inteligência de Mercado Globo, 50% dos entrevistas pretendem presentear. Portanto, as projeções são boas!
Pai, sogro e padrinho
Ainda segundo a pesquisa de mercado, a maioria dos entrevistados pretende presentear mais de uma pessoa. Os pais, lógico, têm preferência (67%) e são seguidos por esposo/namorado (26%) e sogro (10%) nas primeiras colocações. Porém, a lista ainda contempla avô, tio e padrinho. Ou seja, tem oportunidade para todos os tipos de varejo, tanto no meio físico como no online.
Comunicar melhor para vender bem
Seja qual for a data comemorativa ou ação promocional, uma comunicação atrativa e assertiva faz toda a diferença. O material criado pelo Conselho do Varejo da Associação Comercial de São Paulo, o CDV, oferece várias aplicações para meios online e físico. Com um leiaute diferenciado e editável. Aliás, as peças possibilitam que você inclua sua marca e promoções em formatos próprios para cada canal. Baixe agora e confira!
Confira as peças disponíveis no kit CDV Dia dos Pais
- Um banner para site (1920x1080px)
- Uma capa para página no Facebook
- Uma capa para página no LinkedIn
- Um post quadrado para redes sociais
- Uma arte para Display em L para balcão (10x15cm)
- Card para WhatsApp
- Um Story para Instagram e Facebook
- Um Cartaz A3
- Um flyer A5 (impressão 4×0 cores – somente um lado)
- Um adesivo para vitrine tamanho A3
Ofereça sempre uma ótima experiência
Seja nos meios físico ou online, ofereça facilidades que possam se transformar em uma ótima experiência de compra. Em outras palavras, variados meios de pagamento, pessoal de vendas empático, treinado e com excelente conhecimento dos produtos à venda e lojas físicas organizada e precificadas. Contudo, não esqueça do pós-venda. Afinal, a experiência não acaba quando o cliente conclui a compra.
Feliz Dia dos Pais e ótimas vendas
IMAGEM: Reprodução CDV