Um dos mais importantes eventos do varejo e consumo B2B da América Latina está de volta. Em sua 7ª edição, o Latam Retail Show 2022 traz o tema “Admirável Mundo Novo, de Novo”. E este ano conta com o apoio da Associação Comercial de São Paulo – ACSP e do Conselho do Varejo – CDV. Com isso, os associados da ACSP têm desconto exclusivo para visitar a feira. O evento ocorre de 13 a 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em formato fígital (físico + digital), terá mais de 100 horas de conteúdo, com líderes de diversos segmentos do varejo, trazendo as novas tendências do consumo ao mercado. “Estamos ansiosos para a retomada presencial do Latam Retail Show. A síntese dessa edição é a integração dos recursos tecnológicos à vida humana”, explica Tonico Novaes, CEO do Latam Retail Show.
Latam Retail Show: novidades
Entre as muitas novidades do Latam Retail Show está espaço Foodservice. Uma proposta que traz também, mais do que produtos e equipamentos do setor de alimentício e consumo, o restaurante do futuro. Além disso, os visitantes terão acesso à três trilhas de conteúdo, incluindo os fóruns do Instituto para Desenvolvimento do Varejo – IDV e do Instituto Foodservice Brasil – IFB.
Aliás, quatro linhas temáticas darão o tom do evento: inovação, inspiração, engajamento e visão. Entre os temas a serem discutidos estão cases internacionais de sustentabilidade no varejo e o impacto do ESG nas decisões dos consumidores. Bem como o futuro das inovações em 2024, a visão dos líderes sobre o futuro do varejo e a transformação da realidade, entre outros.
Boas práticas
O Latam Retail Show lançará sua plataforma multivarejo social com o propósito de reverter 100% dos valores comercializados para fins sociais. O projeto contará com parceiros de indústrias de bens de consumo e varejistas para a composição do mix de produtos variados. Inclusive, já está sendo apresentado ao mercado para ativação de lojas físicas (com pop-ups e quiosques itinerantes) e online. Além disso, a plataforma multivarejo social prevê a ampliação do modelo de negócio, com a possibilidade de formatação de franquias.
Associado ACSP tem desconto exclusivo
Todo associado ACSP conhece os muitos benefícios a que tem direito. Nesse sentido, a parceria com a Latam Retail Show 2022 faz parte do propósito do CDV de fortalecer o varejo. Ou seja, disseminar informação por meio de debates e ações em conjunto com a sociedade, empresas e órgãos governamentais.
Dessa forma, não perca essa oportunidade de se atualizar e conhecer as principais tendências do setor. Garanta seu ingresso com 10% de desconto por meio da parceria firmada com o Conselho do Varejo – CDV. Então, solicite o código com nossa Central de Relacionamento pelo 11 3180-3737 ou envie um e-mail: contato@conselhovarejo.com.br