Skip to content Skip to footer

Aposte no amor com o Kit CDV Dia dos Namorados e venda mais!

O Dia dos Namorados é uma das principais datas do varejo e poderia se chamar dia dos apaixonados. Afinal, casados, “ficantes” e amigos também se presenteiam, o que abre um leque de oportunidades para o comércio. E para deixar suas vendas mais atrativas, o varejista pode contar com Kit CDV Dia dos Namorados preparado exclusivamente pelo Conselho do Varejo da Associação Comercial de São Paulo. São peças de comunicação inclusivas e diversas para uso impresso ou digital que você baixa gratuitamente.  Portanto, não deixe para depois, baixe agora kit CDV Dia dos Namorados e atraia os corações apaixonados para o seu comércio. Confira as peças e comece a colocar a criatividade em prática. Afinal, o amor está no ar! 
  • Um banner para site (1920x1080px) 
  • Uma capa para página no Facebook 
  • Uma capa para página no LinkedIn 
  • Um post quadrado para redes sociais 
  • Uma arte para Display em L para balcão (10x15cm) 
  • Card para WhatsApp 
  • Um Story para Instagram e Facebook 
  • Um Cartaz A3
  • Um flyer A5 (impressão 4×0 cores – somente um lado) 
  • Um adesivo para vitrine tamanho A3  

Kit CDV Dia dos Namorados: crie um clima em todos os canais 

A jornada de compra está cada vez mais omnichannel. Segundo estudo da Harvard Business Review, 73% das pessoas utilizam mais de um canal para compras no varejo. Portanto, use todos os pontos de contato possíveis para chegar até elas. Afinal, quem não aparece, não é conhecido.  As mídias sociais estão aí para isso. Os aplicativos de mensagens instantâneas também podem ser grandes aliados. Aliás, com a facilidade de pagamentos por Pix, a venda pode ser efetuada durante a própria comunicação.  

Excelência no atendimento 

Essa é uma data que fala ao coração e com enorme potencial de vendas. Seja qual for sua estratégia de comunicação e comercialização, não esqueça daquele detalhe fundamental: o atendimento de excelência. Lembre-se também de proporcionar um ambiente limpo e agradável. Produtos bem expostos e precificados. 

 Empatia e respeito 

Em tempos de diversidade e inclusão, oriente sua equipe para que esteja aberta a acolher todas as pessoas com respeito. Afinal, o que importa é o amor e não a idade e o gênero. Aliás, apaixonados (as) 60 + estão em alta e são excelentes consumidores (as). Empatia e cortesia ajudam na hora da escolha do presente e no fechamento da venda. 

Ações promocionais 

Leve 2 e Pague 1, descontos, cupons para sorteio, 50% no segundo produto, brindes… Enfim, são muitas as possibilidades para atrair a clientela apaixonada. Outra boa estratégia é montar kits de produtos que vendidos juntos saem mais em conta do que isoladamente, sem que você comprometa a sua margem.   E por falar em kit, baixe agora o seu. É de graça! 

Meios de pagamento 

A experiência de pagamento também é um diferencial competitivo. Quanto mais opções oferecidas, mais chance de fechar uma venda. Afinal, cada perfil de consumidor pode demandar diferentes meios de pagamento. Além disso, a experiência deve ser simples e agradável.  Boas vendas!    IMAGEM: Reprodução Display/CDV